Inicial > Uncategorized > 2011 começa a se desenhar na TV brasileira

2011 começa a se desenhar na TV brasileira

22 de dezembro de 2010 Deixe um comentário Go to comments

Já que há muito, muito tempo eu não posto nada no blog, resolvi não deixar para o próximo ano e fazer um texto de despedida para 2010, que foi um ano bastante conturbado para mim pelo menos. Início desolador, mudança para o Rio de Janeiro, volta para o interior, falta de rumo, retorno a São Paulo. Até dezembro chegar e as coisas ficarem melhores! Novo emprego, certeza de ficar na cidade que eu adoro e certeza de que os pagamentos serão feitos.
Na TV, o cenário também é de mudanças. A crise no Grupo Sílvio Santos, com o rombo no banco PanAmericano, deve frear investimentos no SBT, gerar cortes, mudanças de estratégias e até boatos da inclusão de programas de vendas e religiosos. Nada confirmado pra sorte do telespectador!
Após 25 anos, Hebe deixa a emissora e se transfere pra RedeTV! Bom para o SBT! Por mais que não haja outra igual, o salário de R$ 500 mil para a estrela pode ser pouco para o seu talento, mas era bastante para um programa que fora outras despesas batia em quatro pontos de audiência. O programa parou no tempo, enquanto o público e a TV mudaram. Talvez essa mudança seja boa para a apresentadora também, que ganhará mais espaço e será forçada a fazer modificações em seu programa. E ela saberá como fazer. Basta ligar a câmera que é a vez dela, mas a produção tem de trabalhar mais e tornar as pautas atuais e interessantes e deixar o caminho para a estrela brilhar.
Xuxa poderá ocupar as tardes da Globo. Finalmente! Chega de programas infantis antequados, competindo com competições esportivas. Uma combinação que nunca ia funcionar e o novo horário é aquilo que todo mundo que sabia que tinha de acontecer, menos a apresentadora quando desistiu do programa dominical, que ia muito bem das pernas.
Bem, agora são férias e coisas novas virão! Vamos ficar de olho. Não vou prometer, mas quero realmente estar mais presente por aqui em 2011.

Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário